As hormonas tinham-me escondido a criatividade. Andava sem ideias e sem vontade de escrever. Esta semana senti que as alterações hormonais do meu corpo estão a acabar e até a minha cabeça está a voltar ao 'normal' (seja lá isso o que for). Chegou foi tudo ao mesmo tempo, parecia que estava a abafar as ideias todas na cabeça e de um momento para o outro tenho tudo aqui às voltas.
Foi com uma notícia triste que voltei ao normal, com uma amiga a lembrar-me da presença de Deus nos meus dias e dizendo "é por causa destas coisas que eu não acredito em Deus". Os pensamentos desenrolaram-se, o coração da minha cabeça voltou... sentiu... pensou... e prefere acreditar no oposto "é por Deus olhar por nós que impede a natureza de trazer coisas más à nossa vida"! Assim a notícia não deixou de ser triste, mas ficou um bocadinho menos triste e mais fácil de aceitar.
A partir daqui o coração nunca mais parou... até me sinto cansada. Mas tenho a certeza de que bebi um café que teve uma influencia forte neste processo, destapou-me a cabeça, assim como nos desenhos animados quando 'cortam uma fatia de miolos como uma tampa e começam a sair balõezinhos lá se dentro'.
Estamos todos a andar de barco. Eu vou numa canoa com a Maria. Durante uns tempos deixei-me andar e a corrente levou-me, foram passando uns amigos por mim que deixaram muitos beijinhos, carinho e saudades. Agora devo ter apanhado um rápido e tive que começar a remar para me 'safar'. Sei que vou ter escolta de umas quantas pessoas importantes na minha vida, e desejo que até abrandar o ritmo muitos sonhos se tornem realidade, porque no fundo o que me interessa é dar asas à imaginação e ser muito feliz!!!
Uffaaa... agora que já despejei aqui no blog algumas ideias soltas que o coração tinha na cabeça espero conseguir adormecer!
Vou passar menos tempo aqui porque estou a dedicar 90% do meu coração a outra causa ♥