30 de janeiro de 2013

Salas

"Acho que estive aqui umas semanas numa plataforma estranha do meu cérebro, em que não queria ser nem uma coisa nem outra... o meu cérebro deve ter várias divisórias, com portas, às vezes entro numa e fico lá... depois quando saio parece tudo estranho..."

Não fui eu que disse isto mas "assenta-me que nem uma luva"!

Ahhhh eu agora estou numa sala nova 'muita' gira... estou com o ♥

29 de janeiro de 2013

O recadinho de hoje...

"Convinha avisares os senhores que contigo é só de manhã... senão ainda te marcam coisas para a tarde..."

"memmummm"

Se calhar estou em guerra e não sei ... ♥

28 de janeiro de 2013

Outro ponto de vista...

"... depois das 14h não tenho onde deixar a minha filha" 
"pois acredito,... mas eu só posso à tarde"

Agora que já passou a tarde posso interpretar as coisas do seguinte modo:
- É o que temos,... quem quer quer...  quem não quer vai andado, que há mais quem queira;
- Temos pena! Estás é cheia de sorte de teres a vidinha que tens, seria muito pior se ainda trabalhasses com o cebolinha...

Já me passaram os arrepios e a tristeza, só a raiva é que ainda me está no estômago (se calhar é por isso que não consigo emagrecer). O que vale é que como dizem "o tempo cura tudo" e não há nada que uma tarde a comer bolachas Maria não resolva!!!

Aiiii Xana que saudades ♥

Arrepios

Estou arrepiada de tristeza! E simplesmente porque me conseguiram encher o estômago de raiva pelo mundo. Eu não me reconheço nesta pessoa em que me transformo quando não se regem pelos mesmos princípios que os meus.
Quando eu digo "... depois das 14h não tenho onde deixar a minha filha" a última coisa que espero ouvir é "pois acredito,... mas eu só posso à tarde", acompanhado de um 'sorrizinho' no canto da boca que traduzido à letra significa "azar o teu... safa-te".
Desde que me lembro de mim que me lembro de ouvir o meu pai dizer "o mundo não é fácil nem um sitio bom, habitua-te"! Eu habituei-me ao que ele dizia e vivo feliz com o mundo como ele é.... mas quando estas coisas acontecem apercebo-me que vivo feliz porque eu 'pintei o meu mundinho como quis e acredito que o mundo é um sitio bonito e bom'.

Espero que a minha filha cresça no meu 'mundinho' para ser feliz ♥

15 de janeiro de 2013

Quem tem um "capuchinho" tem tudo!

Cada vez que deito a Maria na cama ela faz o maior sorriso do mundo para um capuchinho vermelho que lá está. Percebi que também gostava de ter um "capuchinho" na minha vida, para  sentir aquela alegria toda e ter um sorriso de orelha a orelha constante!

Mais tarde percebi que o meu "capuchinho" é a Maria (mas só quando não chora) ♥

13 de janeiro de 2013

Não consigo voltar...

Continuo sem tempo para mim. Os dias passam "a correr" entre abraços, sorrisos, alguma falta de ar e uma lista infindável de tarefas (sopas, roupas, médicos, vacinas, ranhos, aerosol).
As resoluções de ano novo ainda não estão em prática por falta de tempo. Antes de fazer o que quer que seja penso sempre "mil horas" sobre as coisas, parece que preciso disso para me "convencer" ou "tomar a causa como minha". 
Finalmente hoje consegui ter um bocadinho da tarde para mim. Agora compreendo aquela coisa das mulheres serem "donas de casa"... nem percebo o que é que passou na cabeça das loucas que quiseram igualdade de direitos!

Ainda bem que é dia de Benfica Porto... assim consegui ter agora aqui uma horinha com o ♥

8 de janeiro de 2013

Eu vou voltar... eu juro que vou...

Não tenho tido cinco minutos (nem segundos) para me "olhar" ao espelho... muito menos tenho tido tempo para pensar e vir aqui escrever as minhas "coisinhas" do dia à dia.
O mês passado estive de "férias" e agora que regressei ao trabalho vou voltar a incluir na minha rotina tempo para aqui passar!

Até porque sinto falta de "mandar cá para fora" uma outra coisinha e nesse aspecto o blog sai-me mais barato que fazer psicoterapia ♥