Sombrero
A Vanessa andava a sentir dores de cabeça mas só umas semanas depois de ter mudado de secretária é que percebeu que esta era a causa. Foi depois de comentar com a Picos na Cadeira que a Vanessa reparou que as janelas por trás da sua nova secretária, que estão viradas para o pátio interior do edifício (com luz natural), reflectem luz para o seu monitor deixando-a encadeada.
A Picos na Cadeira deve ser sindicalizada... reivindica constantemente os seus direitos, e incentiva a Vanessa a queixar-se porque assim não são condições da "coitadinha" trabalhar.
Vieram Engenheiros para ver o que se passava... Abriram, rodaram, entreabriram e fecharam as persianas mil vezes... Vieram técnicos trocar teclados de preto para branco para reflectir menos luz...
Até que o telefone toca, a Vanessa atende, e outro lado alguém diz: "Então Vanessa... vai começar a trabalhar de Sombrero?"
A proposta pareceu-lhe tentadora... a quantidade de pessoas que se iam queixar do reflexo da luz nos seus computadores para poderem passar os dias com um sombrero mexicano, enorme, que tapa dos olhos até ao monitor!
Desde que mudou a hora que entra um sol enorme pela minha janela por volta das 15h30...
1 comentário:
A essa hora tens que sair:) ihihihih! Não há condições!
Enviar um comentário