Passamos a vida a ver estrelinhas, eu já vi várias estrelinhas... sempre que uma coisa boa me acontece vejo uma estrelinha! Parece que até já sei como é que me vou sentir quando vir uma estrelinha, mas cada vez que vejo sinto-me sempre diferente, passo por várias sensações (felicidade, euforia, alegria, emoção...).
Já chorei de felicidade ao ver uma estrelinha, já gritei de alegria, já dei pulos de felicidade,... ontem andei apenas pela casa para trás e para a frente! Mas foi maravilhoso ver a estrelinha!
A maioria das estrelinhas já sabemos que vamos ver em algum momento da nossa vida, mas a nossa condição humana ensinou-nos a gerir as expectativas, para evitar sentimentos de frustração e tristeza. Pensamos sempre que uma dia vamos ver mas não sabemos quando e acabamos por não nos preparar para o momento em que a vemos.
Sou pessoa que vê estrelinhas com facilidade... e nem sequer me protejo de qualquer frustração, acho que as sensações são para ser vividas, gosto de aprender a lidar com todo e qualquer tipo de sentimentos. Sinto que isto me torna uma pessoa melhor. Deve ser por isso que procuro as estrelinhas sem medo. Segundo as pessoas à minha volta devia ficar à espera mais tempo, talvez com a esperança que a estrelinha me encontrasse a mim... Mas em vez disso fui à procura e encontrei-a!
Apesar de ter ido à procura não tinha a certeza se a ia encontrar. Quando a vi fiquei... não consigo descrever... ainda estou a sentir tudo e mais uma alguma coisa... acho que vou passar muitos dias sentir o que é ver uma estrelinha destas!
Sem comentários:
Enviar um comentário