Nem todos lidamos com mudanças do mesmo modo e eu que sei que sou control freak com tudo e mais alguma coisa na minha vida, claro que não consegui "encaixar" tanta alteração num curto espaço de tempo.
Com a roupa a deixar de me servir, mas a sentir-me ridícula com roupa de grávida porque ainda estava só naquela fase em que parecia inchada e gorda (aos olhos dos outros e aos meus) assustei-me. E mau mesmo foi quando um colega de trabalho me perguntou: "Não tens ido ao ginásio pois não?". Bem... isto para o meu coraçãozinho foi como os aviões do 11 de setembro a embater nas torres gémeas! Toda eu abanei de raiva e só não rebentei porque não calhou! Isto não se diz a uma menina nem quando ela está mesmo gorda, quanto mais a uma grávida que não vai poder fazer dieta nos próximos 7 ou 8 meses e que está em pânico com a sua condição física.
Devia-lhe ter respondido "então e quando é que fazes o implante de cabelo, oh careca..."
Acho que nunca tinha perdido 5 minutos a pensar como é que eu ficaria (fisicamente) quando estivesse grávida, talvez tenho sido uma falha. Pensem sobre isto... sim porque não é só a barriga que cresce sem parar. Descobri que há meninas descontentes com as proporções do seu tronco que têm agradáveis surpresas durante esta fase. Para mim foi só uma surpresa porque não estava à espera de tanto... mas já chega!
Por isso peço-te a ti Deus das gravidezes, podes parar, isto assim já está bom!
Hoje vesti uma camisa que ainda a semana passada fechava bem... e hoje sinto-me ridícula. Parece que estou numa camisa de forças. E mais uma vez, de um momento para o outro, tive de "encaixar" que tudo o que era a minha roupa de antes é para esquecer, só posso usar aquelas (2 ou 3) peças de roupa (feias) de grávida que comprei por catálogo!
Isto é muito duro para uma menina....
1 comentário:
Mas apesar disso tudo, aquilo que eu vejo é uma grávida linda:)
Espero que em breve também te vejas assim porque estás altamente!
Enviar um comentário